Estrutura Orgânica

A estrutura organizacional da COBA é baseada num Conselho de Administração formado pelo Presidente, um Vice-Presidente e dois Membros.

A COBA conta com a colaboração de cerca de 250 colaboradores, integrando o seu pessoal permanente, distribuídos por técnicos superiores e médios e serviços de apoio. As equipas técnicas multidisciplinares cobrem praticamente todas as áreas de ação da empresa, o que permite ter sempre disponíveis todas as especialidades necessárias à execução de estudos e projetos. Desta numerosa equipa técnica sobressai um grupo de especialistas que actua como consultores permanentes da empresa, dando pareceres técnicos com todo o rigor e imparcialidade.

Em reforço dos seus próprios meios humanos, em matérias muito específicas, a empresa recorre a consultores externos, geralmente do corpo docente de algumas instituições de ensino ou investigadores. Mantém protocolos de cooperação com alguns centros de investigação.

A produção na COBA baseia-se fundamentalmente na complementaridade e inter-relação dos técnicos, o que se traduz, na prática, numa discussão aprofundada de todas as questões técnicas de um dado projeto - numa base integrada e sustentada - permitindo assegurar a elevada qualidade técnica do trabalho não descuidando nenhum pormenor técnico.

Orgãos Sociais

Assembleia Geral

Engº José Cruz de Morais - Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Engº Sérgio Rodrigues – Vice Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Drª Sílvia Meirinhos – Secretária da Mesa da Assembleia Geral

Conselho de Administração

Engº Fernando Prioste – Presidente do Conselho de Administração/CEO
Engº Luis Gusmão – Vice Presidente do Conselho de Administração
Drº Luis de Carvalho – Administrador (CFO)
Engº Alexandre Portugal – Administrador

Conselho Fiscal

Drº Oliveira Rego (Fiscal Único)

Organograma

< Voltar

 

 

COBA Portugal | Consultores de Engenharia e Ambiente, SA | 2016