Estratégia e Qualidade

A COBA tem como missão a completa satisfação dos seus clientes pela prestação de serviços de elevada qualidade, dentro dos prazos e dos custos acordados e contribuir para o prestígio da engenharia portuguesa no país e no estrangeiro.

Atenta a sua experiência e a natureza exigente da atividade de projetista, particularmente no que respeita a conhecimentos, capacidade técnica de execução, fiabilidade e manutenção dos padrões de qualidade, a COBA tem vindo a aplicar estes conceitos e procedimentos através da utilização de "Normas de Funcionamento Interno" e da implementação de um Sistema da Qualidade baseado na Norma NP EN ISO 9001.

É detentora do Estatuto de Gestor Geral de Qualidade de Empreendimentos de Construção conferido pela Comissão da Marca Qualidade do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, desde 1993, tendo a mais alta classificação em todas as categorias (Obras Hidráulicas, Vias de Comunicação e Edifícios e Monumentos).

Desde o ano 2000 tem o seu Sistema da Qualidade certificado pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, no âmbito do Sistema Português da Qualidade.

Dado que cada projeto que a COBA realiza é um caso singular, com as suas características próprias, é elaborado, no seu início, o correspondente Plano da Qualidade, por forma a que, para cada estudo ou projeto, seja proporcionada aos diversos intervenientes a informação necessária e pertinente para o seu desenvolvimento específico e seja permitida a realização do controlo de qualidade interno e de auditorias por parte do Cliente.

POLÍTICA DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

A COBA - Consultores de Engenharia e Ambiente, S.A. tem definida como meta de todas as suas actividades a excelência dos serviços a prestar aos seus clientes, desenvolvendo-as com o máximo respeito pelo Ambiente e pela Segurança e Saúde no Trabalho.

Para atingir tal propósito a COBA tem os seguintes objetivos:

< Voltar